Inter
Musto teve golpe duro pelo River, Guerrero humilde e quieto e jogadores envergonhados por briga no Gre-Nal
Musto deu uma entrevista pro canal Argentino Tyc Sports. Aqui tem o link Entre outras coisas, falou que:
- Contou que estava com tudo certo para jogar no River Plate, chegou a falar com o Gallardo, mas ai veio o “duro golpe” do doping e seus planos mudaram totalmente. A notificação aconteceu quando estava jogando no México e teve que ficar por lá.
- Depois disso, conseguiu uma liberação e aceitou a proposta Huesca, da Espanha, porque era um sonho jogar na Europa. Detalhe que, na transferência, Coudet o chamou e perguntou o que ele faria neste time, que era pra recusar e vir com ele pro Racing. Mas o sonho de jogar na Europa falou mais alto, apesar do Coudet ter ficado até brabo na época.
- Mesmo assim, elogiou demais o Coudet, que o ensinou muito sobre o jogo e já se comportou até como seu pai em momentos difíceis nos tempos de Rosario Central.
- Perguntado como é jogar ao lado do Guerrero, revelou que o peruano é humilde e quieto, mas no campo de jogo muda totalmente. E ainda comemorou lembrando que o fato dele não ter ido pro Boca foi importante.
- Por fim, uma das frases mais interessantes foi dizer que tem vergonha das imagens da briga no Gre-Nal. Que aquilo foi algo que todos se arrependeram instantaneamente. Um empurrão muda tudo. E, como são humanos, eles reagiram mal.