Inter
Inter mudou negócio por Rithely e jogador ainda vai jogar aqui
Roberto Melo confirmou que Rithely está voltando para o Sport neste momento. O jogador ainda não está recuperado e o Sport não aceitou estender o prazo para começar a pagar o salário dele.
Afinal, até agora, eles é que bancam os salários do jogador e todo o custo da recuperação.
Como ele não iria jogar por agora, ficou acordado entre os clubes que o Rithely volta, se recupera, e joga lá para voltar para o Inter em janeiro de 2019.
Isso está alinhavado, falta apenas documentar.
Rithely se torna então o primeiro reforço do Inter para 2019.
Outros destaques da coletiva do Roberto Melo:
- Melo começou a coletiva lembrando que, nos primeiros 5 jogos do Brasileiro, o Inter fez 5 pontos. No returno, o Inter já tem os mesmos 5 pontos nas três primeiras partidas do segundo turno.
- Por isso, ele considerou que foi um ponto conquistado lá em Belo Horizonte.
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter4 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio3 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio18 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
7 Comments