Entre pro time

Inter

Moledo obrigado a ficar de fora e conversa do Mano com Wesley Moraes no vestiário

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Mano após o jogo contra o Fluminense:

  • Gostou que a equipe esteve segura em campo. Chances mesmo, o Fluminense só teve uma bola no começo do segundo tempo. E isso aconteceu porque ele tentou mudar a formação para um 4-2-3-1 e não ficou boa a mudança. Tanto, que desfez ela logo em seguida.
  • Procurou começar mudando o mínimo possível. Não gosta de chegar mudando tudo só pra dizer que é o pai da criança.
  • Disse que o Inter terá a cara dos jogadores. Não acredita muito em time com cara do treinador. Tem que ter a cara de um time que o torcedor goste de ver e de acordo com a cara dos jogadores que estão no elenco.
  • Não quis revelar se vai colocar Alemão como titular. Discursou apenas que é importante os jogadores verem justiça nas avaliações, nas escolhas do treinador. Porque isso desenvolve o respeito na relação do treinador com os jogadores.
  • Moledo ficará no Brasil. Não vai para o jogo contra o Independiente, na Colômbia. O motivo é que vem de uma parada muito longa. Fez duas grandes atuações, mas agora precisa se recuperar durante uma semana cheia. Por conta do período parado, Moledo sofreu bastante na recuperação pós jogo contra o Fortaleza e quase não jogou contra o Fluminense. Na sexta, 24h antes, o nível de desgaste dele estava preocupante.
  • Alemão é um jogador em construção. Oscila entre lances brilhantes e outros que se imagina que o lance vai ser construído e a jogada não sai. Tem que ter essa noção, mas é um jogador voluntarioso, que incomoda os zagueiros adversários. E os zagueiros não gostam de ser incomodados. No gol, fez o movimento que o atacante tem que fazer. Ele atacou a bola e chegou na frente do zagueiro adversário.
  • No vestiário, explicou isso para o Wesley. Um atacante de área não pode esperar a jogada para depois romper a marcação. Tem que ser agressivo, tem que sair na frente. Por vezes, a bola pode até passar, mas tem que sair na frente. Não vai conseguir jogar contra um time como o Fluminense, que tem três zagueiros, se não sair na frente.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque