Inter
Presidente do Corinthians mandou a real sobre Inter e o Bruno Méndez
Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, deu uma coletiva nesta segunda-feira, em São Paulo. Lá, foi perguntado sobre a situação do Bruno Méndez e respondeu o seguinte:
“Bem claro. O Inter tem interesse e sempre falou, mas não fez nada para isso. Até agora, a gente recebeu uma sondagem por cima, mas efetivamente, não. E nós queremos o jogador, é um excelente jogador, é jovem, é uma posição que o Corinthians sempre precisa. A gente não sabe o que vai acontecer na janela do meio do ano, se vai perder alguém ou não. Então, a gente quer o jogador aqui.”
“O Victor (técnico português) conhece, gosta e pediu. O Inter tem a opção de fazer a compra porque o passe tá fixado em contrato. Tem esse dinheiro, mas o prazo está acabando e até agora não pagaram, não compraram.”
O passe do Bruno Méndez tá fixado em 6 milhões de dólares (R$ 29,3 milhões). Pagando isso, o Inter fica com 50% do jogador e assina com ele em definitivo.
Porém, a direção colorada já sinalizou que não vai bancar isso. Eles querem o jogador, mas não pagam isso. Acredita-se que o máximo que o Inter vai chegar é em dois ou três milhões de dólares.
A novidade é que, segundo o presidente corintiano, nenhum contato foi feito.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída