Entre pro time

Inter

Miguel viu um Inter completamente diferente do que boa parte da torcida e imprensa

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Miguel Ramírez após o jogo contra o Always Ready:

  • Tem dias que a bola não entra. Que tu gera as mesmas chances ou mais e a bola não entra. E, neste tipo de partida, é fundamental fazer o primeiro. Se não, não se termina de abrir o time rival.
  • Sabia que não ia ter espaços, mas é inexplicável porque teve momento no jogo que o Always estava por um gol de classificar a próxima fase e não vinha nunca no ataque. Acha que, mesmo assim, com poucos espaços, o Inter teve muitas chances.
  • O time tem que melhorar apenas em detalhes, a evolução tem sido muito grande. Nos dois últimos jogos, o controle de jogo tem sido total. Muito mais do que nas partidas que goleou. Nestas partidas, foram capaz de aproveitar os espaços e fazer gols, mas os últimos jogos dão claro sinal de entendimento dos jogadores e do que eles querem fazer.
  • Inter fez o que tinha que fazer nesta fase de grupos que era classificar em primeiro. Objetivo cumprido. Agora, tem um montão de dias para as oitavas de final. Há muito tempo para competir em Brasileirão e Copa do Brasil.
  • Está satisfeito com os seis jogos na Libertadores porque não terminaram como começaram, terminaram com uma evolução grande. Ele como técnico tem que estar acima da opinião que não é técnica. Coisas como se ganhou tá tudo bem, se perdeu, tá tudo mal.
  • Resultado é muito mentiroso no futebol. A vitória e derrota tem que ter muito cuidado. Citou que o jogo contra o Always, onde se fez tudo que poderia, mas a bola não entrou. E isso são fatores que não estão na tua mão. Ele tá satisfeito porque o time evoluiu da primeira rodada até hoje.
  • O time começou num esquema e trocou durante o primeiro tempo porque quando ele viu que o Always estava mudando seu comportamento em campo, ele foi conversar com os jogadores e fazer os ajustes necessários. Acha que depois dos ajustes o seu time conseguiu controlar o jogo totalmente.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque