Inter
Clube mexicano faz proposta por Nico López
Um clube mexicano fez uma primeira proposta, considerada baixa, por Nico López.
Diante deste cenário, o empresário uruguaio Pablo Betancourt irá viajar pro México nos próximos dias para ver as reais condições do negócio.
O agente diz que seu jogador está muito cômodo. Foi o artilheiro colorado na temporada com 17 gols. Não existe desespero pra sair.
Como o clube mexicano, que ele não revelou o nome, é muito sério, a viagem para conversar irá ocorrer. Mas ainda não dá pra falar nada sobre uma saída.
Por enquanto, é o que temos.
Vale lembrar que Nico foi comprado na metade do ano passado por 4 milhões de Euros (R$ 14,5 milhões na época) junto a Udinese. O Inter tem 50% dele.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment