Inter
Meta do Inter é não mudar, Gre-Nal foi injusto e time que não tá 100%

Resumo da coletiva que D’Alessandro deu em Ibaque, na Colômbia:
- D’Ale disse que o Inter não vai mudar sua maneira de jogar na Colômbia. A proposta é jogar do mesmo jeito em casa e fora. Falou apenas em defender atacando. Mas eles vão propor o jogo como o Coudet quer.
- Lembrou que o Inter jogou 60 minutos com um a menos no Gre-Nal e, mesmo assim, não merecia perder a partida.
- Eles não vão esquecer o resultado do clássico, é inaceitável perder, mas garantiu que isso não vão influenciar no jogo de quarta.
- O planejamento de todo o ano passa por disputar a Libertadores. Cair fora seria um golpe muito duro para a tempo.
- Uma frase dele sobre a questão física: “Quando tem decisões e não está 100%, tem que ser mais inteligente nas decisões”. Isso pra mim indica que o time não vai estar 100% fisicamente em campo.
- Ele já jogou algumas vezes na Colômbia e sabe que é um país onde o calor é muito forte. Mas o lado bom é que a partida será bem tarde. Não vai estar tão quente.
- Quando os jornalistas de lá perguntaram sobre a história do Inter ser maior, explicou que mesmo que o Inter tenha mais história, os títulos não entram em campo.
-
Grêmio1 semana atrás
Direção rebate informações que “não são verdadeiras” sobre Cuéllar e Quinteros
-
Grêmio1 semana atrás
Duvido que a direção do Grêmio esteja satisfeita com o que tá acontecendo!
-
Grêmio6 dias atrás
Esse foi o real motivo que fez Grêmio e Inter votarem no presidente da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Presidente anuncia melhoras e vê ponto positivo em jogadores que foram comprados pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros admitiu alguma das coisas que o Grêmio precisa melhorar
-
Inter1 semana atrás
Roger falou com os jogadores no vestiário e deu “aula” para a imprensa sobre escalação
-
Grêmio1 semana atrás
A reclamação que os jogadores do Grêmio fizeram após o jogo no Paraguai
-
Inter5 dias atrás
Como Roger roubou o protagonismo da festa de aniversário do Inter