Grêmio
Inter já teve um problema bem parecido com o do Grêmio
Em maio de 2012, o Internacional estava numa situação semelhante a do Grêmio hoje. O técnico Mano Menezes convocou Oscar e Damião para a Seleção Brasileira e Guinazu foi convocado para Seleção Argentina.
O Brasileirão estava apenas na sua segunda temporada, mas a diretoria colorada da época cogitou pedir que a CBF adiasse as partidas do Inter por conta do prejuízo técnico que o clube teria.
O então vice de futebol Luciano Davi usava o exemplo do Santos, que teve três jogadores convocados em 2011 e conseguiu fazer com que a CBF remarcasse seus jogos.
“Estamos avaliando isso, vamos ver o que conseguimos. Quem sabe fazer um contato com a CBF para ver se conseguimos uma alteração na tabela, como o Santos fez no ano passado”, disse o vice-presidente de futebol do Inter, Luciano Davi, nesta matéria do site UOL, na época.
Vale destacar que o Inter não obteve sucesso. Pelo que fiquei sabendo, eles sequer formalizaram na CBF porque não teriam chances de reverter os jogos.
Agora, o presidente Romildo tenta articular com Corinthians e Flamengo para sensibilizar a CBF a mudar os jogos. Roberto Melo afirma que esse pedido não tem fundamento. Afinal, o Inter jamais conseguiu isso quando teve jogadores convocados.
As situações são parecidas. Afinal, o Inter até teve mais jogadores convocados, mas estava no começo da competição. Não era um clássico Gre-Nal.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
15 Comments