Inter
Roberto Melo se posiciona sobre especulação de Rossi no Inter
Apesar das especulações nas redes sociais, o vice-presidente do Internacional, Roberto Melo, garante que o atacante Rossi não está vindo pro Beira-Rio.
O jogador de 24 anos está por rescindir seu contrato na China e ficaria livre no mercado. Segundo seu empresário, vários clubes brasileiros tem interesse nele, mas repito: a informação da diretoria vermelha é que ele não vem pra cá.
Rossi foi vendido no ano passado por 3,4 milhões de euros pro Shenzhen Football Club, time da segunda divisão chinesa.
Pra quem não conhece a história dele, peguei um resumo direto do site China Brasil Futebol:
O atacante Rossi passou pelas categorias de base de Flamengo e Fluminense, mas começou sua carreira profissional na Ponte Preta. Após empréstimos para Mogi Mirim, Paraná e Operário, o jogador teve destaque no Campeonato Paulista de 2016 atuando pelo São Bento. Rossi chamou a atenção do Goiás e disputou a Série B daquele mesmo ano na equipe goiana. Em 2017, o atacante foi contratado pela Chapecoense, onde se confirmou como um dos principais jogadores do elenco. Em julho, Rossi recebeu proposta do Shenzhen para disputar a Liga Um Chinesa.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
4 Comments