Inter
Melhor do mundo, jogador do Real Madrid quer jogar com Paolo Guerrero
Jesús Alzamora, jornalista peruano, está em Madrid por conta de um evento onde garotos peruanos foram participar de uma ação da Gatorade.
Ali, acabou conversando com Luka Modrić, astro do Real Madrid, escolhido o melhor do mundo em 2018.
Até ai, ok. Nada anormal pra gente. Só que, segundo o jornalista, ele bateu um papo informal com o jogador e perguntou se tinha algum peruano que ele gostaria de atuar junto.
E imagina quem o Luka Modrić falou?
É meio óbvio. Ele mesmo. Paolo Guerrero.
Claro que os colorados ficaram empolgados, mas também é importante dizer que não passou disso.
A conversa, inclusive, durou um minuto segundo o jornalista.
Mas é pra ver como Guerrero é conhecido.
A Croácia, do Luka Modrić, enfrentou o Peru num amistoso antes da Copa, mas Guerrero não jogou. Ele ainda estava punido.
Aqui a publicação do jornalista:
https://www.instagram.com/p/ByDasBYH4Dj/
Mais do Inter:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
28 Comments