Inter
Presidente Medeiros não gostou de pergunta no desembarque do Inter
No desembarque do Inter no Salgado Filho, o presidente Marcelo Medeiros não gostou de ser questionado por um repórter se o Inter iria utilizar titulares ou reservas no jogo contra o Ceará, sábado, no Beira-Rio.
“Essa discussão ai tá chata”, limitou-se a dizer o presidente Medeiros, encerrando a entrevista apenas na segunda resposta.
Mesmo com o incômodo do presidente, Odair pretende sim colocar um time completamente alternativo na partida contra o Ceará, sábado, às 19h.
Aqui o time mais provável: Danilo Fernandes; Heitor, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely, Nonato e Sarrafiore; Guilherme Parede, Wellington Silva; Tréllez.
Antes de encerrar a conversa, Medeiros respondeu apenas uma pergunta dizendo que o negócio agora é manter o mesmo foco e o mesmo comprometimento na Libertadores porque o jogo vai ser duro no Beira-Rio.
Afinal, o uruguaios já mostraram que, mesmo não jogando muita bola, eles correm muito, marcam muito e se entregam.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
9 Comments