Entre pro time

Inter

Mário vem com salário considerado baixo, produtividade e disposto a jogar em três posições

Publicado

em

Reprodução
  • Mário Fernandes está assinando contrato de um ano com o Internacional. E a vinda dele em nada tem a ver com uma possível saída do Bustos. Não há nenhuma negociação pra saída do argentino. A ideia será dar mais uma baita opção para o Mano na lateral.
  • Aliás, não somente na lateral. Foi conversado e o jogador se dispôs a atuar na zaga e até de primeiro volante, se der certo. Mano vai usar Mário em alguma destas três posições. O jogador topou.
  • O contrato dele terá um salário base e mais cláusulas de produtividade que farão o rendimento mensal dele aumentar se jogar. Segundo o Inter, o salário base é até considerado baixo, perto do nível dele.
  • Outros clubes brasileiros também estavam na parada, mas Mário optou por jogar aqui. Até onde sei, o Grêmio não chegou a avançar, mas outras equipes brasileiras fizeram propostas e ele escolheu o Inter.
  • Com 32 anos, sua última partida foi em 25 de maio, ainda pelo CSKA. Depois, seu contrato foi pausado e ele veio para o Brasil acompanhar o nascimento do filho e ficar com a esposa. Agora, desejou retornar ao futebol, mas jogando aqui, não quis voltar para a Rússia. Como tem muita moral lá, ganhou a liberação.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque