Entre pro time

Inter

Inter pode receber mais uma grana vinda da Europa

Publicado

em

Lucas Figueiredo/CBF

A informação de momento é que Taison pediu para deixar o Shakhtar Donetsk. Quer aproveitar a visibilidade que a convocação para a Copa lhe deu e buscar um novo time na Europa.

Segundo informações do site UOL, o atacante ouviu que, com uma boa proposta, a negociação pode acontecer. Aos 30 anos, ele é o capitão do time e está lá desde 2013. Tem muita moral. Tanto, que renovou recentemente por um salário ainda melhor.

Confesso que tentei contato com o empresário do Taison, mas não tive resposta ainda. Seguramente ele está pela Rússia, com a família do jogador.


Só que, pelo jeito, a negociação tem boas chances de acontecer mesmo. Afinal, já se especula que o Shakhtar procurou Roger Guedes, emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG, para tentar uma negociação.

Vale lembrar que, caso ele seja vendido mesmo, o Internacional tem direito a 4% da negociação, já que o atacante ficou aqui até os 22 anos, quando foi negociado com o Metalist, também da Ucrânia.

Em tempo: está acontecendo uma mini-reformulação no elenco deles. Primeiro foi Fred, negociado com o Manchester United, hoje os caras anunciaram que o atacante Bernard finalizou seu contrato. Está livre no mercado.

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque