Inter
Inter pode receber mais uma grana vinda da Europa
A informação de momento é que Taison pediu para deixar o Shakhtar Donetsk. Quer aproveitar a visibilidade que a convocação para a Copa lhe deu e buscar um novo time na Europa.
Segundo informações do site UOL, o atacante ouviu que, com uma boa proposta, a negociação pode acontecer. Aos 30 anos, ele é o capitão do time e está lá desde 2013. Tem muita moral. Tanto, que renovou recentemente por um salário ainda melhor.
Confesso que tentei contato com o empresário do Taison, mas não tive resposta ainda. Seguramente ele está pela Rússia, com a família do jogador.
Só que, pelo jeito, a negociação tem boas chances de acontecer mesmo. Afinal, já se especula que o Shakhtar procurou Roger Guedes, emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG, para tentar uma negociação.
Vale lembrar que, caso ele seja vendido mesmo, o Internacional tem direito a 4% da negociação, já que o atacante ficou aqui até os 22 anos, quando foi negociado com o Metalist, também da Ucrânia.
Em tempo: está acontecendo uma mini-reformulação no elenco deles. Primeiro foi Fred, negociado com o Manchester United, hoje os caras anunciaram que o atacante Bernard finalizou seu contrato. Está livre no mercado.
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter

6 Comments