Entre pro time

Inter

Mais informações repassadas pelo presidente Marcelo Medeiros na Rádio Grenal

Publicado

em

Divulgação

Separei mais algumas informações que o presidente Medeiros disse na sua entrevista na Rádio Grenal:

  • Tudo que o Inter precisava fazer para colocar em prática o projeto de deixar o espaço atrás da goleira sem cadeiras, foi feito. Agora, o clube aguarda a liberação dos Bombeiros para poder começar a retirada das cadeiras. Ele quer retirar as cadeiras e pintar as arquibancadas de vermelho.
  • Ele garante que Delcir Sonda não colocou nenhum tostão na contratação do Paolo Guerrero. O que eles fizeram foi pegar R$ 10 milhões emprestados com o empresário a juros muito mais baixos do que os da rede bancária. O Inter paga uma prestação mensal para o Sonda. Mas Sonda não tem percentual nem no Guerrero e muito menos do Sarrafiore, como foi falado.
  • O CT de Guaíba não saiu do projeto porque um grupo do exterior até quis fazer o aporte financeiro para a construção, mas seria um empréstimo. O Inter teria que bancar R$ 70 milhões para esse grupo. Não tinha como. Ele agora está trabalhando com profissionais que são especialistas em captação de recursos públicos. Ele pensa em colocar a base lá e quer usar o dinheiro do governo para isso. Acha que no próximo ano pode viabilizar isso.

 

  • A estrutura em Alvorada para a base é muito boa. Muita gente critica sem conhecer. O clube tem um mini-estádio, seis campos de futebol, um ginásio, alojamento para mais de 150 meninos, academia, refeitório e até um campo de grama sintética.
  • Ele acredita que a direção acertou mais de 80% das contratações que fez.
  • A direção enviou dois ofícios para a CBF relatando erros de arbitragem. Contra o Palmeiras, em São Paulo, e América-MG, em Belo Horizonte.
  • O Internacional é contra o adiamento do Gre-Nal por conta de convocação. Não dá pra mudar o jogo agora. Tem é que mudar o calendário. Isso sim.
  • Paolo Guerrero pediu para não ser convocado para a Seleção peruana pois quer ajudar o Inter neste momento.
6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque