Inter
Mais informações do Inter
- Após os protestos na saída do estádio do Zequinha, Odair treinou o grupo do Inter no Beira-Rio e abriu apenas uma parte para a imprensa. Ele optou por fechar o elenco e não dar chance para um protesto no CT.
- Edenilson foi para a coletiva e disse que a perna tá pesando. Ele mesmo, que é um jogador leve, tá sentindo na hora de voltar para marcar. Contou que ficou muito cansado no primeiro jogo.
- Ele confirmou que o grupo está incomodado porque tá fazendo poucos gols nestas primeiras partidas.
- Teve conversa interna no grupo que, no Gauchão, os times correm até a morte e apostam na bola parada. Eles sabem que estão deixando a desejar na bola parada.
- Por fim, o volante colorado acredita que a cobrança do torcedor é normal, mas quem apedreja ônibus, patrimônio do clube, isso não adianta de nada: “Se puder fazer um pedido, que cobre no final”.
- Fora dos gramados, o presidente Medeiros visitou o governador Eduardo Leite. Ele foi lá porque o Inter quer fazer uma troca pelo local onde vai construir o CT de Guaíba. O clube fará uma escola para a comunidade e ficará com a área.
- O centroavante Álvaro, do time B, mas que treinou com Odair ano passado, foi emprestado para o Guarani. Ele não teria chances aqui.
Galera, aqui meu trabalho no YouTube. Convido vocês a se inscreverem e me acompanharem aqui também. Tamo Junto!
12 Comments