Entre pro time

Inter

Candidato diz que Inter pode ter Lisca e Muricy em 2019

Publicado

em

Reprodução

Luciano Davi, candidato à presidência no Internacional, embarcou nesta segunda-feira para São Paulo. Motivo? Conversar com Muricy Ramalho. A ideia dele é fazer do ex-treinador e hoje comentarista um gerente de futebol do Inter.

Muricy seria o cara que iria auxiliar o treinador principal do Internacional. Ele não daria os treinos no dia a dia, mas acompanharia tudo. Ajudaria dando conselhos ao treinador e, claro, jogadores.

Isso sem contar com o apoio olhando a base, vendo quem tem condições de jogar no time de cima.

Rodrigo Caetano é um cara mais para contratações, Muricy não seria isso. Ele trabalharia com quem já está ali.

Ainda não é certo que Muricy irá aceitar o convite. É certo apenas que uma conversa está marcada entre o candidato e Muricy para tentar acertar com ele, caso Davi ganhe a eleição.

Ainda no domingo, logo após o final do Brasileiro, o candidato revelou que trabalho com dois nomes para o Inter: Odair ou Lisca.

Detalhe que Luciano Davi pediu para conversar com Odair durante este período, mas o atual presidente Marcelo Medeiros não aceitou tal encontro.

Medeiros que no último sábado anunciou assinou um termo de compromisso com Odair. Se ele vencer o processo, o vínculo o vínculo será renovado automaticamente.

A eleição no Inter acontecerá no próximo sábado, dia 08 de dezembro, no Beira-Rio, pelo site a aplicativos.

[irp posts=”28052″ name=”Inter montará time alternativo para 2019″]

4 comentários

4 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque