Entre pro time

Inter

Keiller não quer ir e De Pena faz o maior elogio que Mano poderia receber

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Keiller falou que ficou surpreso com a notícia que o Vasco queria ele. Tá muito tranquilo aqui, quer ficar. Agora, que a assumiu a camisa 1, quer ficar e jogar a Libertadores. Também explicou que, mesmo tendo ido para a Chape, não pensava em sair definitivo. Apenas queria um projeto para jogar, para evoluir sua carreira. Sobre o Brasileiro, acha que a campanha surpreendeu muita gente. Só que ainda não acabou, eles tem a chance de bater o recorde de pontos da era pontos corridos do Inter. Vão ter que vencer o Palmeiras.
  • De Pena começou lembrando que o Palmeiras é o justo vencedor do Brasileirão e nunca perdeu fora de casa. Então, o Inter vai tentar bater eles no domingo, pra meio que dar um presente para a torcida. Lembrou que, quando chegou, o time era cheio de dúvidas, trocou de treinador duas semanas após ele desembarcar aqui. Só que o time encaixou e o estilo de jogo do Mano deu a segunda colocação neste ano. Falou que agora é brigar por título na próxima temporada.
  • Vitão voltou a dizer que quer ficar, mas deu indicativos que ainda não sabe o que irá acontecer. Ele não tinha uma tendência para passar aos repórteres. Disse mais de uma vez que sua ideia é renovar aqui, mas ainda tem mais seis meses e o negócio vai ser jogar bem pra depois ver o que irá acontecer.
  • Maurício comemorou ter marcado o gol, mas ainda mais pela jogada, pela forma que ela foi. Ele foi outro que foi na linha de tem que vencer o Palmeiras. Sobre seu desempenho, confirmou que conforme foi jogando, foi melhorando seu lado mental e isso fez diferença no nível de atuação.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque