Grêmio
Jornalista da FOX noticia interesse do Corinthians por jogadores da dupla
O jornalista Rodrigo Bueno noticiou na FOX Sports que o Corinthians sondou tanto Jael, do Grêmio, quanto Leandro Damião, do Internacional.
Como era um programa de debates, ele não conseguiu dar mais informações porque logo um outro participante também confirmou que o Pablo, do Atlético-PR, também está na lista do Timão. O problema do Pablo, que eles mesmo admitiram, é que esse custa caro. Afinal, a temporada dele está muito boa.
Agora, todo mundo aqui sabe que os vínculos tanto do Jael como do Damião estão por encerrar agora em dezembro. Eles ficarão livres no mercado em breve.
O Grêmio já disse recentemente que tem interesse na renovação do Jael. O agente do jogador também confirmou que só o tempo de contrato impede a oficialização. O jogador quer dois anos e o Grêmio prefere apenas um.
Damião é diferente. Ele vai ficar sem contrato tanto aqui como no Santos. Só que ainda não conversou com absolutamente ninguém. Na sua última coletiva, disse que não tinha como falar em renovação se nem jogando estava.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
5 Comments