Inter
Jonatan Alvez se lesionou no treinamento
O centroavante Jonatan Alvez se lesionou. Sentiu um estiramento no joelho e está fora por uma semana pelo menos.
Só que, na real, isso não fará a menor diferença. Afinal, o cara sequer tá inscrito no Gauchão e não tá sendo utilizado por Odair.
Mesmo com possibilidades para deixar o Inter, o uruguaio quis ficar. Só que seu contrato de empréstimo vai só até metade do ano. Então, ele tá aqui cumprindo o que foi acordado, mas é quase impossível imaginar que ele vá ser usado.
E a boa notícia é que a lesão não é grave. Afinal, já pensou se ele se lesiona com alguma gravidade e precisa operar? Teriam que segurar o cara aqui até recuperá-lo.
Hei, dá um olhada na matéria do Pedro Lucas. Dá pra escolher se tu quer ler aqui no link do blog ou até ver no meu canal no YouTube:
[irp posts=”30572″ name=”Como Fernandão, Iarley e furacão inglês impactaram na vida de Pedro Lucas”]
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
-
Inter1 semana atrásAbel entrega pedidos dos técnicos e conta principal virtude do Eduardo Baptista
-
Inter7 dias atrásO jogador que vai ressurgir no elenco do Inter e as duas primeiras mudanças propostas por Eduardo Baptista
6 Comments