Inter
4 jogadores da base do Inter merecem chance no time em 2018
O primeiro da lista que o torcedor precisa ter esperança é Ronald. Aos 21 anos e incríveis 1,60cm, é um atacante muito rápido e que dribla todo mundo. Foi escolhido o melhor do Brasileirão de Aspirantes. Tem tudo pra ser uma grata surpresa. Detalhe que o cara passou a temporada passada emprestado na Malásia. Ganhou experiência.

Joanderson é um raro centroavante canhoto. Tem experiência no profissional porque foi formado no São Paulo e passou pelo Cruzeiro. Não deu certo. Nesta temporada, voltou a marcar gols na base. Tá na hora de subir. Ele não é tão alto, 1,83cm, mas tem bom cabeceio e ótimo posicionamento.
Melo já disse na imprensa que a única posição que não precisa contratar é pro gol. Motivo? Além dos titulares já conhecidos, Igor é um goleiro de 1,93cm e que defendeu 3 pênaltis na decisão do Brasileirão. Ele já treina com Pavan e Durgue no profissional.

Fábio Alemão é a cópia idêntica de Klaus. Zagueiro simples e rebatedor. Eficiente. Se não conseguir contratar um zagueiro realmente diferente, é melhor ficar com ele.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
2 Comments