Entre pro time

Inter

Italiano crava venda, presidente diz que vai ficar e empresário forte na parada

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Um repórter italiano cravou que Johnny tá indo jogar no Spezia por um valor total de 5 milhões de euros. Ele iria agora por empréstimo, mas com clausula obrigatória de compra. Ao todo, a operação seria destes 5 milhões de euros (R$ 27,5 milhões).

Mas a história não é bem assim. Aqui no Brasil, tanto a direção colorada quanto os representantes do jogador negam por completo essa informação. Dizem que não tem nenhuma proposta neste sentido e muito menos acerto por estes valores.

O Inter quer um valor perto de 8 milhões de euros pelo Johnny. Como tem 100% dos direitos dele, isso deixaria os R$ 44 milhões integralmente nas contas do clube. Essa é a quantia desejada.

Um detalhe interessante é que o Gianluca Di Marzio, importante repórter italiano do canal Sky Sports, confirmou que a Roma é o terceiro clube interessado no jogador.

Recentemente, quando vazou pela primeira vez que o Johnny estava indo para o Spezia, agentes do jogador disseram que não era verdade e que tinha até uma outra equipe, mais forte, olhando ele. Segundo o Gianluca, essa equipe é a Roma.

Como venho dizendo, é praticamente certo que o Johnny será vendido. O presidente tenta dizer que não, mas é muito mais um apontamento pro mercado do que qualquer outra coisa. A venda tem tudo pra acontecer. A questão agora é fazer o melhor negócio.

  • Um bastidor interessante é que o Stefano Castagna, super agente italiano, está colado nessa operação de venda do Johnny. Ele é um dos mais fortes empresários da Itália. Isso indica que a coisa tá bem quente para uma negociação. Foi o Stefano Castagna que, por exemplo, levou Alisson para a Roma.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque