Inter
Inter vai no Fernando Diniz, recebe sinal positivo e o nome tem preferência de vários jogadores
- A informação que vem do Beira-Rio é que a direção procurou o staff do Fernando Diniz para saber da possibilidade dele treinar o Inter.
- Diniz está no exterior, mais precisamente na Europa, mas já se sabe que ele vê com ótimos olhos trabalhar aqui. Pessoas que cuidam da carreira do treinador indicam que ele acha que o elenco é muito bom e se encaixaria perfeitamente na sua proposta de jogo.
- Essa declaração é meio que um sinal verde para a direção colorada. Ela indica que Diniz aceitaria negociar aqui.
- Só que, até o momento, isso é tudo que temos. Não recebemos nenhuma outra informação além dessa de que houve uma procura.
- É impossível cravar que o Diniz será o técnico ou mesmo dizer que existem negociações avançadas. Hoje, o que temos foi apenas esse contato.
- Mais, por tudo que recebemos, Roger segue sendo o ficha 1 da direção. Porém, como só vão poder negociar diretamente com ele após o jogo de sábado, é bem normal que outros profissionais sejam consultados no mercado.
- Destaco aqui que, em um primeiro momento, a informação que tínhamos é que a direção não pensava no Diniz. Motivo? Seu estilo de trabalho é revolucionário e demandaria tempo para ser implantado. Era isso que falaram. Só que todo mundo conhece as reviravoltas do futebol, né?
- Digo mais, o pessoal do site Revista Colorada ouviu de um jogador que o nome do Diniz é bem aceito por vários atletas no elenco (não há como ouvir todos os quase 40 atletas, mas é uma amostragem). E é claro que até isso poderá pesar.
- Mesmo assim, repito e insisto que tudo que recebemos é que existiu uma consulta e uma sinalização positiva para avanço. Ponto. Não tem como bancar nada ainda.

Vitor Silva/CBF
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter6 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!