Entre pro time

Inter

Inter vai chamar empresário para melhorar contrato de jogador protagonista

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Após as festas de ano novo, logo após a reapresentação do elenco, a direção do Inter vai chamar o empresário do Pedro Henrique para dar uma valorização no contrato dele.

Pedro já tem um vinculo relativamente longo, até metade de 2024. A questão é que o salário não está condizente com o dos outros atacantes protagonistas do elenco. Ele recebe três vezes menos do que o Wanderson, por exemplo.

Recentemente, no começo das férias, o agente do jogador estava no CT Parque Gigante e, em conversa com William Thomas, ouviu que aquela não era a hora de tratar sobre o tema, que o Inter tinha outras prioridades e que o contrato com Pedro não era uma urgência. Só que, passadas renovações e pelo menos uma contratação, a do Mário, o discurso no clube é que já é possível debater esse assunto.

Ricardo Duarte/Inter

Mais, o que tenho no Inter é que a ideia é prolongar um pouco este tempo de contrato, quem sabe até o final de 2024, e conseguir melhorias que possam ser alcançadas por produtividade pelo jogador.

Ele seguiria com o salário fixo de cerca de R$ 300 mil, mas poderia ganhar mais por partidas jogadas, por percentual de jogos feitos na temporada ou quem sabe até premiações por gols, assistências, enfim, chegar mais perto do nível dos protagonistas, que hoje tá pelo menos na casa dos R$ 500 mil, em média, no clube.

O fato é que a direção quer melhorar a vida do Pedro Henrique e tem como ideia dar uma produtividade para fazer o atacante receber mais do que recebe hoje.

Ricardo Duarte/Inter

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque