Inter
Inter teve um péssimo 2016 até nisso
Um levantamento feito peplo Amir Somogi, especialista em marketing esportivo, mostrou que o Internacional faturou apenas R$ 4,9 milhões pela venda de produtos licenciados em 2016.
O rebaixamento prejudica, mas o Grêmio, por exemplo, ganhou R$ 16,1 milhões na venda destes produtos na temporada passada. Foi o número 1 do Brasil nesta receita. 5% de todo o faturamento tricolor veio justamente da venda destes souvenirs.
Números que ainda são péssimos na comparação com o mercado Europeu. Lá, as grandes equipes chegam a ganhar mais de 100 milhões de Euros só com a venda de produtos.
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor do argentino tentado, o pedido de um jogador e a rescisão feita após conversa Felipão
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio2 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter1 dia atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Inter8 horas atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
1 Comment