Entre pro time

Inter

Inter tem ótima notícia com Dourado e cancela contratação

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O jogo Inter x Aimoré teve uma ótima notícia para a direção colorada e não foi a goleada por 6 x 1. Isso porque a expulsão do Cuesta, ainda no primeiro tempo, fez Rodrigo Dourado ser recuado para a zaga ao lado de Zé Gabriel.

A comemoração acontece porque a direção simplesmente não tem grana para contratar outro zagueiro e, como o Dourado foi bem por ali, o clube definiu com Miguel que ele será o reserva de emergência se não tiver mais opções no elenco.

Sim, pra quem ainda não sabia, desde que Moledo lesionou, a direção tá atrás de zagueiros. Vários nomes foram olhados, só que não foi possível contratar porque não teve uma opção boa e barata no mercado.


Rodrigo Dourado foi aprovado como zagueiro e Inter não vai mais contratar no setor – Ricardo Duarte/Inter

Agora, como Dourado deu conta, não vem mais ninguém. É isso que a diretoria tá garantindo. Eles não vão contratar zagueiro.

E é bem provável que a promessa seja cumprida, afinal, todos estamos vendo que a folha tá sendo reduzida ao máximo.

Portanto, Miguel hoje conta com este grupo de zagueiros à disposição no elenco profissional: Lucas Ribeiro, Zé Gabriel, Cuesta e Pedro Henrique.

Se precisar, o Espanhol usa Dourado como zagueiro e ainda pode buscar o João Felix, no Sub-20.

  • Percebam que não coloquei o Moledo porque ele só volta em outubro e se tudo der certo. Tem chance dele nem jogar em 2021.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque