Entre pro time

Inter

Inter tem mais uma atuação empolgante!

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Empolgante! Essa é a palavra que dá pra definir a atuação, principalmente no primeiro tempo, do Internacional nesta noite. 
  • Coudet escalou um time com Valencia e Alario no ataque, novamente com Aránguiz e Bruno Henrique e tudo funcionou muitíssimo bem.
  • Antes de falar dos jogadores, temos que falar da postura. Já era final do segundo tempo e o time estava roubando bola na risca da grande área. Marcação sob pressão, troca de passes rápidos, movimentação intensa de todo mundo. Olha, se conseguirem jogar nessa batida nas grandes competições, tem grande chance de dar bom, hein?
  • Em campo, fica difícil achar quem tá melhor. Aránguiz de primeiro volante é um espetáculo, Wanderson é o melhor jogador da temporada até aqui, mas neste jogo também me convenci que o Bruno Henrique tá fazendo de tudo pra ser titular. Os passes verticais dele foram incríveis.
  • E, acredite, mesmo com Alan Patrick, Enner e Alario, não foi um time frágil defensivamente. Nem perto disso. Coudet tem razão em dizer que, se todos correrem, dá pra jogar com mais gente no ataque do que na defesa.
  • Eu sei que uma galera não curte, da outra vez que falei, queriam me matar, mas eu ainda acho que o Valencia perde muitas chances. Nada absurdo, é lógico que o cara não vai ser reserva ou coisa do tipo. Pelo menos não agora. Só que é só prestar atenção. Mesmo guardando o dele, perde outras chances que poderia fazer. Fica esse registro.
  • Alario marcou seu gol. Baita notícia. E melhor notícia ainda foi ver que o time inteiro jogou pro gol dele. Essa parceria é mega importante. Em geral, 

Ricardo Duarte/Inter

  • Quem precisa se ligar é o Renê. O gol do Brasil foi nas costas dele. E só não fizeram um segundo por detalhe. Sempre no Renê. O Inter busca um lateral. E não tem como rebater. Aquela regularidade de sempre não tá sendo igual deste a reta final do ano passado. Pra refletir.
  • Não penso ser justo falar do Anthoni no gol sofrido. Não tinha muito o que fazer ali. Todo mundo sabe que não se espalma pra dentro da área, mas aquela bola não tem nada muito diferente a fazer. O erro foi a não marcação do Renê e a falta de cobertura. Nem preciso dizer que o Rochet é muito superior, todo mundo sabe disso. Apenas pontuo que não vejo ele como o erro ali.
  • Enfim, o futebol jogado é, sem dúvidas, um dos melhores do Brasil. Tem que ter calma e esperar os confrontos mais importantes e tudo mais, mas o começo é promissor. Tomando como base que Gauchão é a preparação pro que virá, a atuação foi empolgante.

Ricardo Duarte/Inter

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque