Inter
Inter tá tentando contratar meia que joga em Portugal
A direção do Inter fez proposta para contratar o meia Paulinho, 24 anos, 1,75cm, que joga atualmente no Boa Vista, de Portugal.
Paulinho surgiu na base do Fluminense, foi negociado com o Sporting, de Portugal, mas ficou no time Sub-23 português até metade de 2019, quando finalmente começou sua vida no profissional atuando pelo Boa Vista.
Na última temporada, foi o destaque do time, mas é preciso informar que o Boa Vista ficou na 12ª colocação, não é bem um clube de protagonismo no cenário.

Paulinho jogou no time B do Sporting – Divulgação
Ainda não consegui confirmar quais os valores da proposta, mas o colega Jeremias Wernek, do site UOL, tem que o Inter ofereceu 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões) para comprá-lo em definitivo.
E a proposta tem que ser de compra mesmo. Motivo? O contrato dele com o Boa Vista é só de mais um ano. Então, não há chance de um empréstimo.
Só que também tem outro ponto na história. O Inter tem um forte concorrente. Trata-se do Al Shabab, da Arábia Saudita, clube que tentou levar o Edenilson. Eles também querem o jogador.
Ah, o Fluminense ainda mantém metade dele. Hoje, o Paulinho é 50% do Boa Vista e 50% do Fluminense.
- Por último e não menos importante, eu tratei o Paulinho como meia porque os jogos dele na Europa são como meia. Não duvido que o contratem para jogar pelos lados, mas lá o cara era meia.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio22 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio21 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro