Inter
Inter recebeu reposta importante da CBF
A diretoria do Internacional recebeu a resposta das perguntas que fez para a comissão de arbitragem da CBF sobre os lances polêmicos de Inter x Vasco.
Eles reconheceram que o árbitro Igor Benevenuto errou 4 em pontos:
- O pênalti em Kelvin, que resultou no gol do Vasco, não aconteceu.
- Antes disso, ainda teve uma falta não marcada no Nico López, na origem da jogada.
- O Inter ainda teve um outro pênalti não marcado a seu favor. No Jonatan Lopez.
- O Vasco teve um pênalti não marcado que Cuesta cometeu.
Ou seja, três erros contra o Inter e um contra o Vasco. O Igor Benevenuto foi muito mal em suas escolhas. Ainda não sabemos o que irá acontecer com ele.
Na próxima semana, o presidente Marcelo Medeiros entregará um documento oficial, assinado por vários clubes, pedindo o Árbitro de Vídeo na reta final do Brasileirão. Mesmo assim, todo mundo já sabe que a CBF não quer colocar apenas nesta reta final.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
5 Comments