Inter
Inter recebe proposta bem alta e Vitão está (praticamente) vendido para a Europa
- Vitão está praticamente vendido para o Bétis, da Espanha.
- O presidente Barcellos tem, neste momento, uma proposta oficial, papel timbrado e tudo, para vender o defensor.
- A proposta total é de 10 milhões de euros (R$ 59 milhões).
- Como tem 90% do Vitão desde o começo do mês, quando renovou com ele, o Internacional ficaria com 9 milhões de euros (R$ 53 milhões) da negociação.
- Esse era o valor que a direção colorada dizia que gostaria de receber no negócio. E o Bétis fez a proposta pedida pelo clube. Então, se seguir a lógica, o presidente Barcellos irá assinar a venda em breve.
- Em resumo, dá pra dizer que todas as partes aceitaram o negócio. O Bétis bancou o valor pedido, o Inter sinalizou positivamente e o jogador quer ir.
- Outra, várias pessoas envolvidas no processo dizem que a venda está feita, tá apalavrada, que agora é só concretizar tudo.
- Com Maurício, o Inter recebeu a proposta que queria e demorou umas duas semanas passa assinar. Então, sempre é bom ter cautela.
- Porém, deixo aqui a tendência que a negociação aconteça. Tudo está caminhando para isso.

-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro