Inter
Inter quase contratou meia do Benfica, sonha com Oscar e confirmou proposta de US$ 9 milhões
Coudet deu entrevista para o pessoal da RBS. Foi uma conversa no CT do Inter onde eles falaram sobre vários assuntos muito interessantes. Aliás, foram várias revelações. Aqui um resumo:
- O Inter negociou e esteve perto de conseguir a contratação do Franco Cervi, meia de 25 anos que está no Benfica. Ele foi seu jogador no Rosário e queria sair porque não tava jogando em Portugal. Só que o cenário mudou, o cara começou a ser escalado e ele decidiu ficar lá.
- Oscar também foi falado na entrevista. Ele sonharia com este nome. Brincou dizendo que, se tivesse chance, iria a nado buscar o Oscar na China. E ainda adaptaria o que tivesse que adaptar para ele jogar aqui.
- Confirmou que estão tentando Aránguiz e que tentaram o Taison. Falou abertamente que tentou o Taison de novo agora para jogar ali no meio. O Taison joga assim na Ucrânia.
- Nacho Fernandes esteve próximo de ser a maior contratação da história do clube. Ou seja, acabou confirmando a proposta de 9 milhões de dólares. Afinal, o D’Ale custou 7 milhões de dólares.
- Yony González foi sim tentado, mas o Corinthians levou a melhor.
- Até o Pol Fernández, meia argentino de 28 anos, foi tentado. Ambos trabalharam juntos no Racing. Só que o ol Fernández tá indo pro Boca.
Aqui tem a matéria no site GaúchaZH.