Inter
Inter planeja subir meia da base para o time do Coudet
A direção do Inter acatou o pedido da Double Pass, empresa Belga que tá fazendo mudanças na categoria de base do clube, e encerrou as atividades no time B. O clube iria investir pouco mais de R$ 3,6 milhões durante a temporada apenas no seu segundo time.
Com o fim, que já estava sendo programado, a grande maioria dos jogadores está retornando para o Sub-20. Apenas três jogadores estão acima desta idade e terão novos rumos. O goleiro Lucas e o lateral Leandro terão que procurar um novo time, mas já o volante Juliano Fabro é o único que vai ficar.
Com 21 anos, Fabro não pode jogar pela base e terá a oportunidade de treinar com o time principal. Vai ter a chance de ser observado por Coudet.

Juliano Fabro tem contrato até dezembro – Divulgação
Juliano Fabro é catarinense, mas fez toda sua base aqui no Inter. Detalhe que sue contrato estava encerrando em fevereiro, quando Coudet concentrou ele para um jogo contra o Ypiranga e a direção estendeu seu vínculo até dezembro. Agora, terá sua chance no time profissional. Nem que seja para treinar. A partir terá que convencer o Chacho se merece ou não jogar.
Ele já foi convocado para a base da seleção brasileira. Foi colega do Bruno Fuchs no Torneio de Toulon, na França, em 2017.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio24 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro