Inter
Inter perde Kaique Rocha e obriga Medina a mudar o time
Kaique Rocha teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita e tá fora dos gramados por, pelo menos, cinco semanas.
A lesão aconteceu quando ele estava perseguindo o Hulk, no segundo gol do Galo, e acabou sentindo. Se você prestar atenção, vai ver que ele sequer conseguiu continuar na marcação no lance.
Após chegar em Porto Alegre, o defensor aproveitou a segunda-feira para fazer exames médicos e constatou a lesão. E ela indicou pelo menos um mês e uma semana fora de qualquer atividade.
Com essa baixa, Medina perde um dos principais jogadores da defesa. E, até então, o único que jogava no lado esquerdo, junto com Cuesta, que acabou saindo.
E, sim, essa é a dúvida agora. Quem o Medina vai colocar a jogar pelo lado esquerdo da zaga.
O Vitão chegou aqui dizendo que pode jogar pelo lado esquerdo da defesa. Mesmo sendo destro, ele joga por ali.
Como opções, Medina ainda tem Mercado e Rodrigo Moledo. Todos atuam, preferencialmente, pela direita, mas não dá pra descartar.
Quer dizer, não descarto nem um sistema com três zagueiros ainda, que foi como terminaram a partida em Belo Horizonte. As duas formações são possíveis.
Aqui como ficaria:
Dois zagueiros: Bruno Méndez e Vitão
Três zagueiros: Bruno Méndez, Mercado e Vitão
- Eu coloco o Moledo na reserva porque o cara tá sem jogar há muito tempo. Mesmo assim, no período sem jogos, Medina tinha falado que ia usar pra recuperar o cara. Então, numa dessas, pode aparecer
- Bruno Méndez também sentiu em BH, mas não temos informações de lesão dele