Inter
Inter perde “amistoso” contra o Cuiabá e tá pedindo pra jogar a Sul-Americana
- Bom, o Inter tá fazendo força para não jogar a Libertadores! Tá pedindo pra pegar uma Sul-Americana. A impressão que dá é que o Inter parou tudo pra ganhar o Gre-Nal e, depois que venceu, parou de jogar também. Esqueceram de religar a chave do futebol.
- Alguém tem que avisar que 2022 ainda não começou. Melhor, 2021 ainda não terminou. A vaga na Libertadores não tá garantida.
- Pra ter noção da chance perdida, o Inter tinha tudo pra ser quinto colocado no final da rodada. Olha, o tamanho do problema que foi essa derrota.
- Outra, faz dois meses que o Inter não vence longe do Beira-Rio. Nos últimos seis jogos, teve um empate e cinco derrotas. Um ponto conquistado em 18 disputados. Aproveitamento terrível.
- Eu sei que boa parte da torcida não gosta que fale isso, mas a real é que o provável rebaixamento do Grêmio tá prejudicando a campanha do Inter.
- A única sorte nessa loucura é que o Inter faz força pra não ir e a Libertadores persegue o clube. Com as derrotas dos adversários, a exigência de pontuação caiu e a vaga é praticamente certa. Mas será que é esse o time que todo mundo quer ver em campo? Será que todo mundo vai assistir passivamente o que tá acontecendo?

PV não aproveitou em nada a oportunidade – Ricardo Duarte/Inter
- Especificamente falando do jogo contra Cuiabá, o primeiro tempo foi um negócio pra descartar. O Cuiabá teve 67% de posse de bola na primeira etapa, chutou 15 bolas, mas nenhum que preste. O Inter então ficou fechando os espaços e olhando os caras pra nada.
- No segundo tempo, Aguirre tirou o Caio Vidal, que tava perdidaço, meteu o Edenilson e as coisas deram uma ajustada. O problema foi que o Cuiabá conseguiu um pênalti, marcou seu gol e ai o Inter parou de jogar de vez.
- Parou de jogar a ponto do Aguirre colocar o Thauan Lara, lateral de 17 anos, que fez sua estreia no profissional na vaga do PV. Ok, o Paulo Victor estava em uma noite péssima. Tinha que sair. Mas geralmente tu coloca os guris pra pegar minutos em jogos decididos ou de menor importância. Dessa vez, foi em jogo valendo mesmo. Quer dizer, valendo pra gente, pro Inter foram jogar em um amistoso.
- Uma pena que o Caio Vidal, que claramente não é o preferido do Aguirre, entrou e não aproveitou nem um pouquinho a oportunidade. Nada.
- Quer dizer, o jogo todo foi uma perda de oportunidades.

Edenilson voltou da Seleção, melhorou o time, mas não o suficiente – Ricardo Duarte/Inter
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio19 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio19 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro