Entre pro time

Inter

Inter notifica CBF por pênalti, dois jogadores emprestados e dois que ainda não estão ok!

Publicado

em

Reprodução

  • A direção confirma que enviou um ofício para a CBF questionando o porquê o árbitro do jogo contra o Bahia não marcou um pênalti claro para o Inter. A bola é chutada pelo Peglow, bate na mão do Juninho, do Bahia, dentro da área, e nem o árbitro de campo, nem os do VAR, marcaram o pênalti. A direção quer explicações da CBF.
  • Após a torcida do Figueirense invadir o estádio Orlando Scarpelli e agredir os jogadores, o centroavante Pedro Lucas pediu a rescisão contratual com o time de Santa Catarina e está indo para o CSA, seguirá jogando a Série B do Brasileiro.
  • O zagueiro Roberto está sendo emprestado ao Paraná. Vai pro lugar do Thales, que foi liberado por Inter e Paraná porque recebeu uma proposta do futebol da Turquia.
  • Coudet contou na sua entrevista que Abel ainda não deve ser titular na quinta, contra o Ceará, porque não tá 100% fisicamente.
  • O vice Alessandro Barcellos explicou que vai ser difícil regularizar o Leandro Fernández até este jogo porque estamos em meio a um feriado no Brasil. Ele precisa fazer toda a documentação de visto de trabalho e tudo mais. E, fora isso, o cara também tava parado. Então, não tem condições de começar, mesmo se for inscrito. Vai ficar no banco.
  • Com quatro gols e duas assistências nos seis jogos que disputou em agosto, Thiago Galhardo foi escolhido o jogador do mês no Brasileirão pela CBF. Ganhou até uma arte no site da CBF.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque