Inter
Inter nega pedido por Guerrero, empresta zagueiro e números mostram Edenilson como principal jogador
- A pedido do técnico Ricardo Gareca, a Federação Peruana tentou a liberação do Paolo Guerrero uma semana antes do previsto pela data FIFA. A ideia dos caras era ter Paolo já nesta segunda, após o jogo contra o Santos, treinando no CT deles pensando nas três partidas que eles terão pelas Eliminatórias.
- Tal pedido foi recusado pelo Inter. Afinal, a data FIFA já vai tirar o jogador de dois jogos (Bragantino e Sport). Se fosse antes, Guerrero estaria de fora do jogo contra o Atlético-GO, no outro domingo, também.
- Então, a tentativa foi recusada.
- O zagueiro Pedro Henrique foi emprestado pro Sport. Vai jogar o restante do campeonato brasileiro por lá. A ideia é dar alguma rodagem e experiência pra ele, que já até treinou na Ilha.
- Com contrato até 2024, ele é bem visto no clube, mas claramente entrou nervoso nas partidas que jogou. Foi expulso contra o Fortaleza e Vitória, na eliminação da Copa do Brasil. Tá claramente saindo pra ganhar experiência.
- Um levantamento feito pelo Globo.com, apontou que Edenilson é responsável direto por 60% dos gols do Inter no Brasileirão, seja com gols ou assistências. É o principal protagonista do time atualmente.
- Por isso que, na última coletiva, Aguirre disse que ele é um atleta completo, que marca e vai pro ataque, faz gols. Não tem o que reclamar dele.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter7 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio5 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio