Inter
Inter não desiste e ainda sonha com a contratação do Pato! Aqui tem mais detalhes!
A direção do Internacional ainda tem esperanças de conseguir fechar a contratação do Alexandre Pato.
A frase que recebi agora há pouco foi: “A bola está com o Pato e não conosco”.
Infelizmente eu não posso dizer quem me mandou essa mensagem, mas essa afirmação é um claro indicativo que o Inter ainda não desistiu e que, se o jogador responder positivamente a proposta feita, tem negociação.

Rodrigo Caetano no sábado: “Fizemos um contato para sondar quanto ao real desejo dele para abrir uma negociação com o Inter. Por ora, ele não vai tomar nenhuma decisão quanto ao futuro de sua carreira.”
Rodrigo Caetano disse na coletiva que o Inter respeita seus ídolos, sua história, mas é muito grande para esperar. E isso é verdade. O clube não está esperando, tanto que tentou outras opções no mercado.
Agora, se o jogador finalmente se decidir e responder que quer vir, aí o cenário muda completamente.
Só que aí eu preciso fazer um registro importante. Eu também recebi garantias que a direção não está fazendo mais nenhum movimento por ele. O que tinha que fazer, já foi feito. Pato tem a proposta em mãos e ele é quem tem que decidir se quer jogar aqui ou não.
Basicamente, o Inter fez sua parte e agora aguarda o jogador. Muito mais do que os termos do contrato, Pato tem que querer jogar aqui. Tem que estar afim. É isso que os dirigentes esperam dele. Por isso que o clube aguarda uma posição dele.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio19 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio19 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro