Entre pro time

Inter

Inter me deixou com a certeza que vai ser tudo ou nada na temporada!

Publicado

em

  • Bom, obviamente, ninguém vai fazer crise. Todos sabemos que o Brasileiro não tá sendo a prioridade e nem tem que ser. Porém, penso que eu e você somos inteligentes pra perceber que precisava ser melhor. A campanha tinha que ser. Não importa se foi Mano ou agora o Coudet, o Inter vai terminar a rodada a mais de 10 pontos da zona de classificação para a Libertadores. Isso significa que ou ganha a Libertadores deste ano ou não vai estar na Libertadores do próximo ano. Não tem meio termo. São 10 jogos sem vencer no Brasileiro. 
  • Coudet fez o que tinha que fazer. Meteu o time titular, força máxima. Quando vi a escalação, achei que a vitória aconteceria ao natural. Me enganei. 
  • No primeiro tempo, o Inter foi melhor. Muito mais posse de bola e duas chances claríssimas do Valencia. Ali, era pra matar. Tinha que ter matado a partida ali. Depois, no segundo tempo, ficou nítido que o cansaço de quem joga em Goiânia pesou contra. O segundo tempo foi deles. Portanto, o empate acaba não ser um crime futebolístico. 
  • Rochet, como sempre, foi salvador. Uma pena que De Pena, como tem sido sempre nesta temporada, foi constrangedor. A ponto do Coudet ter que gritar na beira do gramado para ele correr e não caminhar em campo. Não consigo entender o porquê fazê-lo passar por isso. Está nítido que o cara não consegue, não tem condições. 
  • Outro que seguiu decepcionando foi o Luiz Adriano. Pelo menos desta vez, Coudet fez o que todos nós estamos pedindo há muito tempo. Ele colocou o Lucca em campo antes do Luiz Adriano. Deu a chance do garoto mostrar se vai conseguir jogar no time principal. Fiquei positivamente impactado com isso porque parecia que o Coudet não iria ver essa situação que todos nós estávamos vendo como a mais acertada. E ele fez. O problema é que, como o empate seguia, o Luiz ganhou a chance dele também. E, em minutos, se meteu em uma confusão sem nenhum sentido. Brigou por uma falta no meio do campo. Foi expulso. A passagem do Luiz Adriano neste retorno não se justificou em nada até aqui.
  • Hugo Mallo de zagueiro está super bem.
  • Gabriel voltou a ser titular e tá começando a ser o que sempre foi. 
  • Sobre Coudet, penso que poderia ter feito as trocas antecipadamente. Tava nítido que os caras cansaram.
  • Pra mim, ficou um sentimento de pontos perdidos. E cada vez mais aumenta a certeza que a temporada será de tudo ou nada. Se ganhar a Libertadores, terá tudo. Se não ganhar, ano que vem não terá nada (ou quase) nada. Terá que se contentar com uma Sul-Americana da vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque