Entre pro time

Inter

Inter ganhou um baita diferencial, ex-jogador vai ajudar com dicas e Coudet pede desculpas por erro!

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Coudet, em Goiânia:

  • Faltou um pouco de precisão e, sobretudo, mais finalizações. Finalizações mais rápidas quando vinha cruzamento, quando tinham os chutes.
  • A sequência longa sem ganhar incomoda, mas sempre vê as coisas boas. É o quarto jogo que o time não toma gol. Agora, tem é que fazer mais gols. E todo time tem essa responsabilidade de fazer mais gols. Tem que gerar mais situações.
  • Agora, terá vários dias de trabalho e a grande diferença é que os jogadores não estão mais sentido a parte física que sentiram logo na troca do treinador. Isso passou. Então, poderão trabalhar um volume maior de jogadas. Vai poder aproveitar cada dia e subir o volume de trabalho, que ainda não conseguiu fazer.
  • Fluminense é um time que vem sustentando um bom jogo ao longo da temporada. Tem um treinador há um bom tempo, que tem uma ideia clara. Gosta muito do Diniz como treinador e sempre pergunta para o Lucho González, seu auxiliar, sobre o Diniz, porque ele foi jogador do Diniz. Então, brincou que sempre pede alguma coisa sobre este período para roubar as ideias dele.
  • Sabe que se equivocou na discussão com torcedores na arquibancada. Se defendeu dizendo que começou sendo respeitoso, mas o torcedor não foi. A partir dai, ele passou a falar de outra maneira com eles. Foi uma discussão, mas foi um ato mal dele. Deveria ter saído e não ter discutido. Contou que, depois, retornou lá para pedir desculpa ao torcedor, mas ele não estava mais.

Ricardo Duarte/Inter

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque