Entre pro time

Inter

Inter libera mais um e chega perto de cumprir pedido do Mano Menezes

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O volante Bruno Gomes mal jogou e já está deixando o Estádio Beira-Rio. Pelo menos momentaneamente. Isso porque o meia está saindo, por empréstimo, para o Coritiba. Vai jogar a Série A pelo time paranaense.

O empréstimo será estendido, vai até o final de 2023. O restante dessa temporada e toda a próxima. Detalhe que o Inter tem contrato longo com ele. Quando trouxe o Bruno Gomes do Vasco, a direção assinou até final de 2025. Ou seja, apostou nele.

Porém, o Bruno só teve uma única chance de vestir a camisa colorada. Foi com Medina ainda, no jogo contra o Guarany, em Bagé, no Gauchão. E por seis minutos apenas. Nada mais.. Mano, sequer conseguiu colocá-lo para jogar. E, hoje, até o Matheus Dias, que veio da base o passou na hierarquia.

Ricardo Duarte/Inter

Com 21 anos, Bruno Gomes é cria da base do Vasco, onde jogava e era titular do clube carioca. Fez toda a Série B do ano passado. No começo deste ano, acabou sendo trocado pelo Zé Gabriel. Uma troca em definitivo dos dois jogadores.

Detalhe que ninguém saiu ganhando por enquanto. Zé Gabriel jogou mais, mas ainda assim foram poucas partidas: só 14 aparições.

Com a saída, a direção chega mais perto de cumprir um pedido do Mano. O elenco chegou a ter 38 jogadores no final do Gauchão. Com as saídas de D’Alessandro, Bruno Méndez, Dourado e agora o Bruno, está em 34 nomes no grupo.

Ainda tem caras como Paulo Victor, Boschilia, Gustavo Maia, Cadorini e até Wesley Moraes, que chegando proposta, são facilmente liberados.

A ideia do treinador é contar com 30 atletas. Se não, é gastar dinheiro com muita gente que nem vai acabar entrando em campo. É difícil até para dar treino com 38 pessoas.

Por isso, pelo menos mais quatro ou cinco nomes vão ter que sair. A ideia é liberar pelo menos mais quatro e contratar somente mais um camisa 9 e, quem sabe, se der, mais um meia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque