Entre pro time

Inter

Inter insiste em Yuri, Corinthians entra na parada, jogador não vai pra Rússia e irá escolher seu destino

Publicado

em

Divulgação

O empresário do Yuri Alberto confirma que a direção colorada “liga toda hora” tentando convencê-los a voltar para o Beira-Rio. Os dirigentes já faziam isso antes da normativa da FIFA sair e agora estão tentando ainda mais trazer o centroavante.

Yuri está no Brasil. Mesmo com o elenco do Zenit em pré-temporada, na Rússia, o jogador ainda não voltou e nem tem data para voltar. Neste momento, ele trabalha com um preparador físico particular aqui no Brasil. Alguns jogadores como o Claudinho e o Malcon estão em São Peterburgo, Mas Yuri ainda não.

E isso acontece porque “o projeto mudou”. Afinal, Yuri saiu daqui com um projeto de carreira, pensando em jogar a Champions, ganhar destaque, projetar sua vida na Europa. Com as punições do futebol russo, ele perdeu tudo isso. Essa situação está fazendo o avante mudar de ideia e repensar sua trajetória.


Yuri treina com preparador particular – Divulgação

É por isso que existe a chance de um retorno. O jogador, claramente, tá disposto a mudar de rumo, a não voltar pro Zenit. E agora existe uma normativa da FIFA que o libera pra jogar onde quiser pela próxima temporada europeia, até o meio de 2023.

É ai que o Inter entra. A diretoria colorada está sim ligando para o agente dele e tentando fazer negócio. Apesar do altíssimo salário, na casa de R$ 1,2 milhão, o Inter banca a parada.

O problema é que não é só o Internacional que tá de olho. Flamengo, Atlético-MG e mais recentemente o Corinthians também estão interessados.

O Galo fechou com Alan Kardec, não deve ser problema. O Flamengo tem Gabigol e Pedro, também não deve vir. Agora, o Timão é o adversário mais duro nessa parada. Eles sim tem tanta disposição quando o Colorado na briga.

Enfim, não dá pra saber como vai ser definida essa história, mas posso garantir que a diretoria vermelha tá sim falando insistentemente com o agente do Yuri e banca o salário dele.

Depende de qual rumo o próprio Yuri quer dar para a sua carreira. Tá nas mãos dele voltar pra Rússia, pro Inter, ir pro Corinthians ou qualquer outro clube.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque