Inter
Inter faz reviravolta nas negociações e agora quer comprar o Brian Rodríguez
Após travar a negociação pelo Marrony, a direção colorada agora voltou as suas forças para contratar o Brian Rodríguez. Para isso, está mudando a proposta, tentando a compra do uruguaio e não mais o empréstimo.
Em resumo, os dirigentes vazam que o Midtjylland, da Dinamarca, pisou na bola. Após tudo acertado, quiseram mudar o negócio. Marrony não tá nem mais concentrando ou treinando com o time. Ele faz apenas academia, separado dos demais, tamanho o avanço das negociações. Só que ai, a versão oficial, é que os caras mudaram uma condição e o Inter não aceitou.
Com esse novo cenário, a saída foi ir em outra alternativa. E a ideia mais óbvia foi pegar a grana que estava pra ser colocada no Marrony e tentar o Brian. Marrony viria por 4 milhões de euros. O que dá perto dos 5 milhões de dólares. É mais ou menos isso que Bracks e Papaléo estão fazendo. Pegando a grana que iria pra um e oferecendo pra outro.
A dúvida agora é saber se o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, vai aceitar. Afinal, eles queriam 8 milhões de dólares pelo passe dele recentemente.
Ainda não tem como cravar nada. Apenas que essa negociação voltou a ser tocada e que todos sabemos que o Brian quer vir pra cá.
Então, poderemos ter novidades sobre esse assunto em breve.
Duas coisas sobre esse mesmo contexto:
- Primeiro que, além de jogar mais, Brian é mais novo que o Marrony. Tem 21 anos, enquanto o Marrony fez 23. Isso ajuda no valor de revenda, se for o caso.
- Segundo que existe uma boa chance da direção ter recuado após ver a repercussão não tão positiva sobre a contratação do Marrony.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro