Entre pro time

Inter

Inter faz reviravolta nas negociações e agora quer comprar o Brian Rodríguez

Publicado

em

Divulgação

Após travar a negociação pelo Marrony, a direção colorada agora voltou as suas forças para contratar o Brian Rodríguez. Para isso, está mudando a proposta, tentando a compra do uruguaio e não mais o empréstimo.

Em resumo, os dirigentes vazam que o Midtjylland, da Dinamarca, pisou na bola. Após tudo acertado, quiseram mudar o negócio. Marrony não tá nem mais concentrando ou treinando com o time. Ele faz apenas academia, separado dos demais, tamanho o avanço das negociações. Só que ai, a versão oficial, é que os caras mudaram uma condição e o Inter não aceitou.

Com esse novo cenário, a saída foi ir em outra alternativa. E a ideia mais óbvia foi pegar a grana que estava pra ser colocada no Marrony e tentar o Brian. Marrony viria por 4 milhões de euros. O que dá perto dos 5 milhões de dólares. É mais ou menos isso que Bracks e Papaléo estão fazendo. Pegando a grana que iria pra um e oferecendo pra outro.

A dúvida agora é saber se o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, vai aceitar. Afinal, eles queriam 8 milhões de dólares pelo passe dele recentemente.

Ainda não tem como cravar nada. Apenas que essa negociação voltou a ser tocada e que todos sabemos que o Brian quer vir pra cá.

Então, poderemos ter novidades sobre esse assunto em breve.

Duas coisas sobre esse mesmo contexto:

  • Primeiro que, além de jogar mais, Brian é mais novo que o Marrony. Tem 21 anos, enquanto o Marrony fez 23. Isso ajuda no valor de revenda, se for o caso.
  • Segundo que existe uma boa chance da direção ter recuado após ver a repercussão não tão positiva sobre a contratação do Marrony.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque