Inter
Inter está vendendo Daniel para clube dos Estados Unidos
O goleiro Daniel está sendo vendido pelo Inter para o San Jose Earthquakes, time da MLS, dos Estados Unidos. A venda vai acontecer por aproximadamente 600 mil dólares (R$ 3,1 milhões). Com 28 anos, Daniel queria sair. Ele foi para a reserva do Keiller e acabou perdendo moral com a torcida. Diante disso, seu empresário começou a trabalhar e conseguiu essa proposta.
A direção se viu obrigada a liberar mais um jogador. Já são nove saídas até o momento. Mano segue com Keiller, Emerson Júnior e Anthoni, os três goleiros do elenco profissional.
Pelo menos por enquanto, não vazou a informação da contratação de outro goleiro. Eles até olharam outros, mas era quando o Vasco queria o Keiller e aí a direção monitorou o Léo Jardim, ex-Grêmio, que joga no Lille, da França, se fosse preciso fazer a reposição. Como saiu um reserva, tendência é apostar na escola de goleiros do Inter. Foi essa a expressão usada recentemente pelo executivo William Thomas.

Ricardo Duarte/Inter
-
Grêmio1 semana atrásUma informação que muda tudo sobre Luís Castro no Grêmio
-
Inter1 semana atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Grêmio3 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Inter7 dias atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio5 dias atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio7 dias atrásUma nova informação sobre Edenilson, a próxima saída, a troca proposta e a baixa confirmada
-
Inter4 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão