Inter
Conmebol divulga uma baita notícia para o Inter na Libertadores
A Conmebol aumentou a premiação da Copa Libertadores em 2023. Agora, no total, o campeão do torneio poderá faturar até 28 milhões de dólares (R$ 147 milhões).
Uma das grandes novidades, está na primeira fase. É certo que cada clube vai receber 3 milhões de dólares (R$ 16 milhões) pela participação. Essa quantia já erra assim e está garantida. Só que, agora, vai ter uma bonificação por cada vitória. Quem vencer o jogo, vai faturar 300 mil dólares (R$ 1,6 milhão) de bonificação por cada vitória na fase de grupos.
Ou seja, como são seis partidas na fase de grupos, dá pra faturar mais 1,5 milhão de dólares (R$ 8 milhões) só nestas bonificações. Mas claro que esse cálculo é feito projetando um cenário de seis vitórias nos seis jogos que existem. É bem difícil. Só que essa é a novidade. A cada vitória na fase de grupos (e só na fase de grupos) tem uma bonificação de 300 mil dólares (R$ 1,6 milhão).
Aqui tem o pagamento por cada uma das fases da Libertadores:

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída