Inter
Inter está contratando Bruno Silva, do Fluminense
A direção do Internacional está fechando a contratação do volante Bruno Silva, 33 anos, que estava no Fluminense.
Ele é um desejo antigo do Inter que já o tentava deste os tempos do Botafogo. Depois, acabou indo para o Cruzeiro por R$ 5 milhões na temporada passada.
Neste ano, Bruno foi envolvido em uma troca por Jadson, um volante que era do Fluminense e foi para o Cruzeiro nesta troca.
Em tempo: essa foi uma informação divulgada inicialmente pelo Pedro Ernesto na Rádio Gaúcha. Eu consegui confirmar ela após isso também.
E foi por isso que o Rodrigo Caetano disse no Sportv que ainda tinha chance de tentar algum jogador, mesmo com a janela fechada.

-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio21 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio20 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
6 Comments