Inter
Inter dá passo importante para conseguir anunciar Alan Patrick
A direção do Inter deu um passo importante para conseguir a contratação do Alan Patrick: conseguiram acertar tudo com o jogador e seu empresário. Agora, precisam finalizar as questões com o Shakhtar, da Ucrânia, para anunciar o jogador.
Em resumo, há um acerto financeiro com o atleta, o próximo passo então vai ser convencer os ucranianos a liberarem o atleta.
A ideia colorada é contratar Alan por empréstimo até o final do ano. Nesse contrato, terá uma cláusula de compra, caso o meia atinja um número determinado de partidas. É assim que o Internacional espera fechar negócio.

Alan Patrick está com 30 anos – Divulgação
Mas uma informação fundamental nessa história é o desejo do jogador. Isso porque o diretor de futebol do Shakhtar deu uma entrevista recente dizendo que os atletas brasileiros não querem mais voltar e estão comunicando isso pra eles.
O plano do clube é fazer um período de treinamentos na Turquia. Afinal, não dá pra deixar os caras parados todo esse tempo. Imagina o estrago físico.
Mesmo assim, o diretor deu uma declaração afirmando que os brasileiros não querem voltar nem pra treinar. Só o zagueiro Marlon, ex-Barcelona, e o Ismaly, lateral que tá há quase 10 anos jogando lá, se mostraram favoráveis.
E é essa vontade do Alan Patrick que deve ajudar.
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter20 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
