Inter
Inter confirma oficialmente que o presidente Marcelo Medeiros pegou o coronavírus
O exame do presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19. Ou seja, o presidente do Internacional contraiu coronavírus.
Segundo informações da assessoria do clube, o presidente não tem mais os sintomas da doença, passa bem, mas terá que ficar um total de 14 dias afastado de tudo. Ele está isolado há uma semana já, não tem contato com absolutamente ninguém. Todas as medidas estão sendo tomadas para evitar que ele repasse o vírus para outra pessoa.
Importante que Medeiros sentiu os sintomas há uma semana e seu exame chegou a ter que ir para São Paulo. Por isso que demorou tanto para ter um resultado mais conclusivo, mas a boa notícia é que ele está bem e em isolamento.
Aqui a nota do Inter:
O departamento médico do Sport Club Internacional informa que o presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19.
Apesar de não apresentar mais sintomas da doença, deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.
O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio