Entre pro time

Inter

Inter comunica que encerrou negociações com o Corinthians por Bruno Méndez! Aqui os motivos!

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Em entrevista após a derrota para o Botafogo, o presidente Alessandro Barcellos informou que o Inter encerrou as negociações para compra do zagueiro Bruno Méndez e ele não será mais jogador do clube.

Segundo Barcellos, o Inter fez a maior proposta financeira da sua gestão para comprar o Bruno Méndez, mas infelizmente o Corinthians achou insuficiente e o Inter decidiu encerrar as conversas.

Então, mesmo contra vontade, Bruno tá voltando para o Corinthians. A direção garante que fez o máximo de esforço que poderia, mas a negociação não avançou porque o Timão não gostou dos valores.


Ninguém confirma nos microfones, mas em off o que temos é que a proposta do Inter era pagar 3 milhões de dólares (R$ 15 milhões) para comprar 50%.

O Corinthians queria o valor para 25% ou no máximo 35%. E ai estava a divergência. As duas partes chegaram a conseguir encontrar um parcelamento que fosse boa para os dois lados. O problema ficou mesmo no percentual.

Afinal, a ideia da direção colorada era bancar essa quantia para ficar com metade do atleta. Não compensaria bancar R$ 15 milhões por apenas um terço dele.

  • Importante: fora do ar, o presidente disse que Bruno não deve mais jogar, nem mesmo contra o Colo-Colo, na Sul-Americana. Voltaria pra São Paulo nessa semana mesmo. Isso ainda vai ser definido, mas é a tendência.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque