Entre pro time

Inter

Inter comunica desistência de Aránguiz por dois motivos

Publicado

em

Divulgação site Bayer

Em entrevista na zona mista do Beira-Rio, depois da vitória contra o América-MG, o presidente Alessandro Barcellos cravou que Charles Aránguiz não virá para o Internacional. A direção, que sempre admitiu que tentava o retorno do jogador, agora admite que não há como contratá-lo.

E isso tá acontecendo por dois motivos:

  • Primeiro porque o atleta não conseguiu sua liberação junto a direção do Bayer. O clube alemão não aceitou liberá-lo, de graça, um ano antes do final de contrato. Tanto é que o chileno está fazendo a pré-temporada com seus companheiros.
  • Depois, tem o fator Mano Menezes. Todos sabem que Mano quer primeiro um centroavante e depois um meia. Aránguiz era o terceiro na lista de prioridades. Mano pensa que, tendo Edenilson, não tinha o porquê gastar milhão todo mês em um jogador muito parecido.

Estes dois fatores foram fundamentais para que Aránguiz não retorne ao Beira-Rio agora.

Porém, é fundamental lembrar que o meia tem contrato com o Bayer Lekervusen somente até a metade do ano que vem. Em janeiro, pode assinar pré-contrato.

Nada impede que, no meio da próxima temporada, o acerto finalmente aconteça. Ele estará com 34 anos. Isso precisa ser olhado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque