Entre pro time

Inter

Inter cogita o retorno de meia emprestado

Publicado

em

Divulgação

Com a lesão do Gabriel, que só volta a jogar na metade do ano que vem, a direção colorada está trabalhando intensamente na procura de um outro primeiro homem de meio-campo para 2023. A contratação, claro, só pode vir em janeiro, mas as buscas começaram agora, o que é bem normal e até melhor, pois tu aumenta a chance de conseguir uma boa oportunidade.

Mesmo assim, um outro jogador acabou sendo lembrado pelos dirigentes. Tô falando do Bruno Gomes, meia de 21 anos, que veio do Vasco na troca pelo Zé Gabriel e que tá emprestado ao Coritiba até o final do ano.

Acontece que Bruno virou titular e peça importante do Coxa Branca neste Brasileiro. Vendo isso, as pessoas aqui no Inter começaram a analisar ele mais de perto e cogitam segurá-lo aqui na virada do ano para compor o elenco do ano que vem. Isso ainda não tá 100% definido, mas é uma ideia que foi levantada no Beira-Rio.

Reprodução

Avançando um pouco mais, eu ouvi que a ideia dos dirigentes é contratar um volante de um patamar um pouco mais elevado, um cara que chegaria para tomar a posição e não sair mais.

Então, Bruno seria um dos reservas. Aquele volante que Mano sabe que poderá contar caso alguma coisa aconteça porque ele tá desempenhando e mostrando seu valor lá no Coritiba, mas não necessariamente o titular. O titular, pelo menos em teoria, seria alguém de maior estofo.

  • Pra quem pergunta do Liziero, ele tá emprestado e, ao que tudo indica, vai retornar ao São Paulo. Seu passe é fixado em 3 milhões de euros (R$ 16 milhões). É claro que não vão pagar isso. Se, por acaso, o cara arrebentar nessa reta final, até tem uma chance do Inter tentar uma nova negociação, mas esses valores de cláusula não tem como bancar.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque