Inter
Inter aceitou correr o risco e agora terá que arcar com a consequência disso
- O Inter perdeu um jogo que, na real, escolheu que poderia perder. Com decisão na Libertadores na próxima semana e jogo no gramado sintético, ficou claro que Coudet iria sacrificar essa partida ao colocar basicamente todo o time reserva. Era Rochet com todo o resto. Não teve jeito. Até parecia que seria um empate, mas no finalzinho os caras se impuseram em casa. Não teve o que fazer.
- Até por todo esse time alternativo, o Athletico começou melhor. E parecia questão de tempo pro gol deles sair. Rochet já tinha feito uma baita defesa quando eles abrem o placar.
- Mas o Inter conseguiu reagir em seguida. O empate veio porque pressionaram alto. Bruno Henrique e Gabriel forçaram um erro de saída de bola do Fernandinho, Lucca fez bem o pivô e De Pena meteu uma pancada de fora da área. Olha, poderia ser o gol que viraria a fase dele. E talvez até seja, mas é aquele gol que não muda em nada o resultado, então, enfraquece um pouco a força de motivação pro De Pena.
- Por justiça, De Pena fez sua melhor atuação da temporada. Quase fez um segundo golaço. Seria a consagração total.
- Como destaque muito positivo do primeiro tempo está Dalbert. O cara sabe jogar, hein? É claro, não tem como desaprender, mas fiquei surpreso positivamente com a força da ida dele ao ataque. No segundo tempo, saiu com câimbras, algo bem normal e até esperado. O que me surpreendeu foram as muitas idas dele pro ataque. Tem qualidade com a bola no pé e domina a função. Até por isso foi jogador de um clube como a Inter de Milão. Agora, é aguardar pra ver nos próximos jogos.
- Tô dividido sobre Rochet. Ele salvou mais de uma vez, mas o comentarista da TNT, por exemplo, estava achando que ele poderia ter defendido a cabeçada do gol da vitória. Confesso que, na hora, não achei falha, só que não vou negar que balancei e fiquei pensando, na dúvida.
- Como protagonista negativo, mais uma vez, tenho que colocar o Luiz Adriano. Ele teve uma chance de cabecear uma bola na pequena área e meteu em cima do goleiro. Tudo bem que o cara estava bem posicionado, mas o Luiz teve tempo até pra se ajeitar antes de tocar na bola. Poxa, tinha que ter dado um rumo melhor nela. Pra mim, gol perdido ali. Fora isso, ainda ficou apagado o jogo todo. o Lucca fez mais.
- Agora, tudo é Libertadores. O problema é que não é possível negar que mais uma vez o Inter fica mais perto da zona de baixo da tabela. E, outra, como teve data FIFA e agora preservação, o time titular foi poupado. Então, ficará 25 dias sem atuar. Isso pode ser bom ou muito ruim. Só na semana que vem saberemos.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio6 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio6 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter5 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio4 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter4 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base